.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Animado com as pesquisas, Robério inaugura comitê central de campanha


Publicado em 27 / 08 / 2016 às 15h07

sultado da primeira pesquisa de intenção de votos, o candidato a prefeito da coligação ‘A Força da União’, Robério Oliveira, inaugurou na noite desta sexta-feira [26], o comitê central de campanha às margens da BR 367, no Bairro do Motor. Centenas de pessoas foram prestigiar o candidato que tem o aval de um dos maiores grupos de partidos da Bahia [PSD, PTN, PTC, PP, PRB, PR, PMN, PSL, PPS, PSC, PHS, PTB, PT e PCdoB].
O evento contou também com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto [PP] e o vice-prefeito pela chapa, Flávio Baiôco [PTN], além de candidatos aos cargos de vereador e outros correligionários, além da filha do candidato, Larissa Oliveira, que representou a mãe dela e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Robério fez questão de agradecer. “Isso aqui mostra a força de um grupo político unido. Vai ser uma vitória maravilhosa: a vitória do povo de Eunápolis; a vitória de uma coligação espetacular. Isso me deixa muito feliz porque eu que comecei tudo isso já doze anos e hoje a gente vê essa união tão grande. É, também, uma felicidade muito grande”.
Disse ainda que os números da primeira pesquisa foram extremamente animadores e serão usados apenas como um instrumento de avaliação interna, mas que não mudam em nada o seu compromisso de trabalhar. “Tenha certeza que me doarei como prefeito. Será uma vitória esmagadora e eu me doarei para que Eunápolis possa crescer e ser feliz”.
APROVAÇÃO

Entusiasmado, o candidato a vice-prefeito, Flávio Baiôco, reafirmou que a aprovação tem sido muito positiva. “É uma satisfação enorme porque nos quatro cantos da cidade a aceitação de Robério e Flávio Baiôco e todos os nossos vereadores está sendo fantástica. Graças a Deus. Eunápolis só tem a ganhar". Considerou.
ESCOLHA DIFÍCIL
A filha do candidato, a advogada Larissa Oliveira, avaliou a movimentação de inauguração do Comitê Central como “um excelente início de campanha”. Com a mãe, Cláudia Oliveira [PSD], buscando a reeleição em Porto Seguro, ela precisou enfrentar uma escolha difícil, por conta do seu domicílio eleitoral.

“_Este ano eu vou votar em Porto Seguro, vou dar o voto pra minha mãe, mas é uma escolha complicada porque eu sei do quanto que eu quero que os dois saiam vencedores; do quanto a vontade dos dois é grande de estar trazendo benefícios para os dois municípios, mas infelizmente a gente só pode votar em um, então este ano eu vou votar lá, mas espero que o meu voto seja compensado aqui, para ele [o pai, Robério Oliveira].

A inauguração do espaço, que funcionará diariamente das 8h às 19h, até o final da campanha para entrega de material de propaganda dos candidatos e plotagem de veículos é a primeira movimentação pública da chapa majoritária e foi bastante prestigiada pelos eleitores.

"_ É, a Onda Azul invadiu a cidade e eu coloquei a camisa vermelha para contrapor, para ter o fundo azul. Então os eleitores estão ao fundo, de azul e eu de camisa vermelha e muito feliz. Eu fico muito satisfeito das pessoas se manifestarem muito espontaneamente como estão fazendo. É uma campanha espetacular e isso me faz pensar que valeu a pena ter ingressado na política”. Concluiu Robério Oliveira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DE TESTEMUNHO

Postagens populares